Interrupção do fornecimento de água

Na sequência de trabalhos a realizar no âmbito da Empreitada de “REDUÇÃO GLOBAL DE PERDAS E GESTÃO DA EFICIÊNCIA HÍDRICA DA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA”, para melhoria da qualidade do serviço do fornecimento de água, esta Empresa Municipal será obrigada a interromper o fornecimento de água no dia 12 de janeiro, no período compreendido entre as 14h00 e as 18h00, sendo afetadas as seguintes artérias da freguesia de Oliveira do Douro:
Rua e Travessa das Sete Estrelas, Rua e Praceta São Judas Tadeu, Rua São Tomás de Aquino, Rua, Travessa e Vereda de Balamaus, Rua Santana, Vereda João Pinto, Rua, Travessa e Praceta Santos Pousada, Rua Colégio Adventista, Rua e Travessa de Jorgim, Rua Fonte de Jorgim, Rua da Seara (troço compreendido entre a Rua Fonte de Jorgim e a Rua Freixieiro), Rua do Freixieiro (troço compreendido entre a Rua Santos Pousada e a Rua Aquilino Ribeiro), Vereda do Freixieiro, Rua Senhor dos Navegantes, Rua Alexandre Herculano, Rua da Herdade, Rua Prof. Egas Moniz (troço compreendido entre a Rua Alexandre Herculano e a Praceta Humberto Delgado), Avenida, Rua, Travessa, Vereda e Viela dos Frades, Rua Quinta dos Frades, Praceta Dr. António Ribeiro, Rua de Garfães, Rua Dr. Gaspar da Costa Leite, Rua Montinho, Alameda Santa Eulália e Rua Tapada da Pesqueira.

De forma a evitar eventuais danos nas instalações ou habitações, deverá V. Exa considerar a instalação predial em carga, assegurando-se que todas as torneiras se encontram fechadas, conforme o preceituado no Regulamento dos Sistemas Públicos e Prediais de Abastecimento de Água e de Drenagem de Águas Residuais do Município de Vila Nova de Gaia, não se responsabilizando esta empresa por quaisquer prejuízos decorrentes deste tipo de situação. O Conselho de Administração apresenta, desde já, as suas desculpas pelo incómodo causado, garantindo, todavia, que os trabalhos serão executados com a máxima celeridade de forma a minorar as dificuldades dos moradores.
Para qualquer esclarecimento queira por favor utilizar o seguinte contacto:
Linha Verde – 800202767

 

AVISO CORTE AGUA